Ligar-se a nós

Desporto

Petro de Luanda confirma contratação de Jó Paciência

Publicado

em

Foi por intermédio da sua página oficial, que o Petro de Luanda, confirmou a aquisição dos direitos desportivos do avançado angolano Jó Paciência, de 28 anos de idade, que esteve ligado ao Bravos do Maquis na última época futebolística.

O irmão mais novo de Mabululu teve uma temporada pouco vistosa com as cores dos maquisardes, sendo que em 26 jogos disputados, o avançado marcou nove golos, entre os quais, seis no Campeonato Nacional da I Divisão.

O atleta tem experiência no Campeonato sul-africano, ao serviço do Cape Town, sendo que ao longo da carreira, o atacante já representou 10 clubes, nomeadamente, Desportivo da Huíla, Sporting de Cabinda, Interclube, JGM do Huambo, Saurimo FC, Recreativo do Libolo, Sagrada Esperança, Bravos do Maquis e Petro de Luanda.

Com rótulo de reforço, a chegada de Jó Paciência a formação petrolífera, tem motivado contestação dos adeptos, num regresso ao clube que o lançou há dez anos.

 

 

 

Continuar a ler
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Petro de Luanda confirma contratação de Jó Paciência - falabwe

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD