Ligar-se a nós

Sociedade

Parteiras em Malanje acusadas de queimar órgãos genitais de uma cidadã

Publicado

em

Três mulheres na província de Malanje foram detidas pelo SIC, por estarem indiciadas pelos crimes de ofensas graves à integridade física a uma cidadã de nome Maria Manuel, vítima de queimadura dos seus órgãos genitais.

O Serviço de Investigação Criminal em Malanje, por intermédio do seu Departamento Municipal no Luquembo, deteve na passada terça-feira, 08, na comuna de Dombo-Wazanga, bairro Dendê, três cidadãs nacionais identificadas pelos nomes de Juliana Manuel, solteira, de 40 anos de idade, Teresa Domingos, solteira de 38 anos e Humbilina João,  solteira,  de 25 anos de idade, acusadas de terem queimado os órgãos genitais de uma mulher.

Segundo referiu ao Correio da Kianda o Chefe da Área de comunicação institucional e Imprensa do SIC/Malanje, Inspector-Chefe Augusto Barros André, o delito ocorreu quando as implicadas, na condição de vizinhas da ofendida e parteiras,  terão-na estimulado a sentar-se numa banheira com água quente para dar a luz, o que acabou por culminar em  queimaduras do 2° grau nas regiões genitais e nos glúteos, tendo sido socorrida para o Hospital Municipal, onde encontra-se internada, inspirando cuidados.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD