Ligar-se a nós

Desporto

Palancas Negras “vergam” nigerinos e embalam-se na corrida ao CAN 2025

Publicado

em

Angola vergou esta sexta-feira, 11, a selecção do Níger ao vencer por 2-0, em jogo referente a 3ª jornada do Grupo F das eliminatórias de qualificação ao CAN’2025, disputado no Estádio Nacional 11 de Novembro.

Os golos do encontro foram rubricados na etapa complementar, por intermédio de Manbululu, aos 75 minutos na conversão de grande penalidade  e Milson, aos 84 minutos.

Com este  triunfo, Angola segue embalada na corrida ao CAN do próximo ano, agora com  9 pontos  em três jogos, seguido pelo Sudão com 4 pontos, Ghana 2 pontos e o Níger  com apenas 1 ponto.

Na próxima jornada, Angola desloca-se à Marrocos, casa emprestada do mesmo adversário, marcado para  próxima terça-feira, 15.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD