Ligar-se a nós

Partidos Politicos

FNLA discute vida interna do partido em Dezembro

Publicado

em

A FNLA agendou os dias 22 e 23 de Dezembro próximo, como data para a realização da V Sessão do Comité Central do partido dos irmãos, com vista a discussão e análise da vida interna da referida formação política e o estado socioeconómico do país.

A data foi definida durante a VI Reunião Ordinária do Bureau Político da FNLA, ocorrido na semana última, na sua sede em Luanda, segundo apurou a Rádio Correio da Kianda.

O membro do Comité Central, Joveth de Sousa, disse a esta emissora que a reunião vai traçar as metodologias e caminhos por formas a preparar as premissas do congresso a realizar-se no próximo ano de 2026.

Joveth de Sousa assegurou que estão, neste momento, ultrapassadas as divergências e tensões que “assombraram” o partido dos irmãos nos últimos dias.

De acordo com o comunicado final do referido órgão, a reunião do Bureau Político analisou a situação política, económica e social de Angola, a celebração do 50º Aniversário da Independência Nacional, bem como o Congresso da Reconciliação Nacional realizado pela CEAST.

A FNLA reitera e sublinha que o Governo angolano deve promover políticas públicas, económicas e sociais que tenham impacto real na vida dos cidadãos, garantindo um desenvolvimento inclusivo, sustentável e justo para todos.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD