Ligar-se a nós

Economia

Embaixada da Indonésia realiza Fórum de Negócios em Luanda

Publicado

em

A cidade de Luanda acolhe, na próxima quarta-feira, 05, o fórum de Negócios Indonésia – Angola, que pretende discutir as facilidades de investimentos e fortalecer as relações económicas entre os dois países.

A iniciativa, de acordo com a nota de imprensa a que o Correio da Kianda teve acesso, é da Embaixada da Indonésia em Angola, com o objectivo de promover o diálogo entre os empresários dos dois países.

No evento, que vai decorrer no Hotel Intercontinental, entre as 10h e as 13h00, vão ser discutidas as oportunidades de negócios, as parcerias estratégicas e iniciativas que visam diversificar a economia angolana, bem como a promoção da cooperação internacional.

Com uma população estimada em mais de 251 milhões de habitantes e uma extensão de quase dois mil quilômetros quadrados, a Indonésia é um país do sudeste asiático, sendo a maior economia da região, com um PIB superior a 1,4 trilhão de dólares.

A Indonésia é um país com foco na industrialização e na exploração de recursos naturais. O carvão, o óleo de palma, minérios, indústria têxtil e de automóveis constituem os principais produtos de exportação. Tem também um forte investimento nos sectores do comércio e do turismo.

Em termos diplomáticos, tem relações bilaterais com 21 países de África, incluindo Angola, e também de outros continentes.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD