Ligar-se a nós

Sociedade

Cidadã de 29 anos sequestra bebé para justificar alegada gravidez ao marido

Publicado

em

Uma cidadã, de 29 anos de idade, sequestrou uma bebé, em Luanda, para justificar ao seu marido uma gravidez inexistente, por temer perder a relação amorosa.

Identificada por Rosa Lucas, aproveitou-se do momento que a mãe da bebé estava a descansar e furtou a menor. A também mãe de uma menina de seis anos, disse que não queria fazer mal a recém-nascida, o triste episódio ocorreu no Sapu 2, capital angolana.

Rita Lucas disse estar arrependida e que dava leite a bebé durante os seis dias que ficou com a pequena.

A mãe da bebé, Rosa Paulo, contou que se apercebeu do desaparecimento da recém-nascida durante a madrugada.

O porta-voz do SIC, explicou que os agentes trabalharam no caso até a detenção da suposta autora do sequestro, e confirmou que Rita Lucas, confessou ter sequestrado a menor para justificar alegada gravidez, por medo de perder a relação.

Neste momento, a mulher encontra-se detida.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD