Ligar-se a nós

Economia

Angola terá nova rota internacional Luanda -Guangzhou (China)

Publicado

em

A TAAG Linhas Aéreas de Angola irá lançar, no dia 28 do corrente mês, a nova rota internacional Luanda–Guangzhou (China).

Em nota informativa, a TAAG avança que o evento representa um marco estratégico que reforça a presença da companhia no continente asiático e amplia as opções de conectividade internacional para os passageiros.

O comunicado avança que “o evento, de carácter institucional, assinala igualmente o início das vendas desta nova rota, e contará com a presença de representantes do Governo de Angola, Câmaras de Comércio, Entidades Diplomáticas e demais stakeholders do sector da aviação civil”.

Guangzhou (anteriormente conhecida como Cantão) é a capital da província de Guangdong e a terceira maior cidade da China, com uma população superior a 18 milhões de habitantes. Situada no delta do Rio das Pérolas, é um importante centro de comércio internacional, famoso pela Canton Fair, além de ser um pólo industrial e cultural no sul da China, próximo a Hong Kong e Macau.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD