Ligar-se a nós

Politica

“Ambiente político do país” em debate no Bancada Parlamentar desta terça-feira

Publicado

em

O ambiente político do país é o tema que vai dominar a edição especial do programa “Bancada Parlamentar”, que assinala na próxima terça-feira, 28, o seu primeiro aniversário.

Para celebrar a data, a Rádio Correio da Kianda vai realizar uma emissão fora do estúdio, a partir de uma das unidades de restauração de Luanda, reunindo um painel de convidados de destaque.

Entre os participantes, que falarão sobre o tema “Ambiente político do país”, estão Albino Pakissi, Albano Pedro, Bali Chionga, Lindo Bernardo Tito e Rui Kandove, todos analistas e observadores atentos da vida política nacional.

Ao longo do último ano, o Bancada Parlamentar tem-se afirmado como um espaço de análise e debate sobre as principais decisões políticas e sociais do país, contribuindo para o fortalecimento da cidadania e da democracia em Angola.

É um assunto para conferir nos próximos serviços noticiosos da Rádio Correio da Kianda.

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD