Ligar-se a nós

Mundo

Alemanha: Turbulência  obriga voo aterrar de emergência e causa 9 feridos

Publicado

em

Oito passageiros e um tripulante ficaram feridos depois de um avião da Ryanair que fazia a ligação Berlim – Milão ter sido forçado a aterrar de emergência, esta quarta-feira, 04, no sul da Alemanha.

Segundo a Associated Press, o voo, que transportava 179 passageiros e seis tripulantes, enfrentou turbulência intensa por volta das 20h30. Devido a agitação o piloto foi forçado a fazer um pouso não programado no Aeroporto de Memmingen, na Baviera.

Três das vítimas foram transportadas para o hospital em Memmingen para tratamento, já os restantes feridos foram assistidos no local.

Devido à ocorrência, as autoridades não permitiram que o avião voltasse a voar.

Num comunicado enviado ao CM a Ryanair disse que “o voo FR8 de Berlim para Milão, no dia 4 de junho, foi desviado para Memmingen depois de sentir alguma turbulência no ar. O comandante pediu assistência médica e o avião aterrou normalmente. Para que os passageiros pudessem chegar ao seu destino final o mais rapidamente possível” foi pedido “um transporte alternativo de Memmingen para Milão nessa noite, bem como um voo de substituição esta manhã”.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD