Ligar-se a nós

Acidente

Acidente de viação no Uíge provoca oito mortos e 26 feridos

Publicado

em

Oito pessoas perderam a vida, e vinte e seis outras ficaram feridas em consequência de um acidente de viação, na noite deste sábado, na Estrada Nacional 160, no troço que liga os municípios do Sanza Pombo e Kimbele, na província do Uíge.

Segundo a Polícia Nacional, tudo aconteceu depois do despiste de um autocarro de marca Apolo, conduzido por um cidadão nacional, de 48 anos de idade. O autocarro,  despistou em uma ravina que engoliu parte da estrada.

De acordo com a população local , há necessidade do estancamento das ravinas, por conta dos constantes acidentes naquela zona.

Os feridos do acidente, já recebem tratamento numa das  unidades hospitalares daquela Provincia a norte do País.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD