Ligar-se a nós

Sociedade

Aberta campanha de emissão de Bilhete de Identidade para crianças

Publicado

em

No início de Novembro de 2024, estará aberta a campanha de emissão de Bilhete de Identidade para crianças dos 0 aos 17 anos, aos sábados.

No âmbito das comemorações do 49° aniversário da Independência Nacional, a assinalar-se no dia 11 de Novembro do ano me curso, a Direcção Nacional de Identificação, Registos e Notariado, do Ministério da Justiça e Direitos Humanos, vai realizar uma campanha de emissão e atribuição de Bilhete de Identidade todos os sábados do mês de Novembro.

De acordo com o documento que a Rádio Correio da Kianda teve acesso, a iniciativa abrange crianças dos 0 aos 17 anos, e poderá ocorrer das 8 às 13 horas, nos dias 2, 9, 16 e 23 de Novembro.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
7 Comentários

1 Comentário

  1. ARCANJO Gil Nhime

    30/10/2024 em 10:01 am

    As localidades para emissão de bi
    É mesmo na identificação

  2. Gilain Makombe

    31/10/2024 em 9:39 am

    A iniciativa é louvável…

  3. Felisberto Panda

    31/10/2024 em 10:17 pm

    Isto é, sem taxa de pagamento?

  4. O'Garcia

    01/11/2024 em 2:54 am

    Emissão gratuita?

  5. Juvenal Tchifuchi

    01/11/2024 em 1:42 pm

    A iniciativa é louvável.
    E para aqueles que ainda não tenhen o registro?

  6. Domingos José Cuzunda

    01/11/2024 em 2:11 pm

    Será que esta atribuição incluí crianças que não possuem assento de nascimento?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD