Ligar-se a nós

Desporto

Quatro confrontos agitam a Liga Unitel este sábado

Publicado

em

A Liga Unitel Girabola prossegue neste fim de semana com uma série de partidas que prometem impactar a classificação do principal campeonato de futebol do país.

Para este sábado, 31, estão agendados confrontos como o Interclube vs São Salvador do Congo, e o duelo entre o Desportivo da Lunda Sul e o Sagrada Esperança da Lunda Norte. Além destes, estão programados jogos para domingo, que ocorrerão em simultâneo em diferentes estádios do país.

Em Luanda, partidas de destaque incluem o Wiliete de Bengala, que jogará no 22 de junho, e o Kabuscorp do Palanca vs 1º de Agosto, marcado para o 11 de novembro, completando a programação da primeira fase da competição. A jornada seguirá com mais partidas na quarta-feira, 4 de fevereiro, incluindo o jogo do Petro de Luanda, adiado devido à participação da equipa nas competições da CAF.

O Petro de Luanda lidera o Girabola com 30 pontos, seguido pelo 1º de Agosto, com 26, e pelo Wiliete de Bengala, com 23 pontos, tornando os próximos jogos decisivos na luta pelo título e pelas posições de qualificação para competições continentais.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD