Ligar-se a nós

Politica

Ano de 2025 ficou marcado pelo ruir da esperança, afirma Manuel Fernandes

Publicado

em

O presidente do partido Renova Angola, Manuel Fernandes, disse este sábado, 27, durante a sua mensagem de fim de ano, que 2025 ficou marcado pelo ruir da esperança, de uma governação fracassada e sem perspectiva de um futuro melhor.

O político disse que o país vive tempos difíceis marcados por desafios profundos no plano económico, social e institucional que afectam directamente a vida das famílias, a juventude, trabalhadores, os empresários e todos aqueles que com esforços diários con stroem Angola.

“A crise do custo de vida, o desemprego, a desigualdade dos serviços públicos e a perda de esperança de muitos cidadãos, exclui de todos nós a coragem, o sentido de Estado e o compromisso com o futuro”, sublinhou, acrescentando que negar estas dificuldades constitui um desrespeito ao povo angolano.

Para Manuel Fernandes, a sua força política afirma-se como alternativa séria, democrática e patriótica, comprometida com a supervisão da esperança, com a valorização do trabalho, com a justiça social e com uma economia que sirva verdadeiramente as pessoas.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD