Ligar-se a nós

Sociedade

Bengo: homem acusado de matar colega do Mercado do Panguila e de enterrar corpo no quintal

Publicado

em

O crime ocorreu na zona da Burgalheira, no Município do Panguila, província do Bengo, onde um homem está a ser acusado de matar uma mulher, de 47 anos de idade, por sinal sua colega no mercado, e de enterrar o cadáver no quintal da residência.

A vítima, que respondia pelo nome de Clara Félix, se encontrava desaparecida desde o passado dia 03 do corrente mês de Novembro, depois de ter saído do mercado de Panguila, onde exercia actividade comercial, tendo sido vista pela última vez na companhia de um cidadão de 33 anos, também vendedor, residente na mesma zona, que sob o pretexto de restituir-lhe a quantia de 20 mil kwanzas em dívida, e levou a vítima até a sua residência.

O subinspetor de investigação criminal, Miguel Correia, em entrevista à rádio pública local, esclareceu que o suposto assassino regressou sozinho ao mercado horas depois, apresentando justificações contraditórias, o que levantou suspeitas e, posteriormente, constatou-se que o mesmo teria assassinado e ocultado o corpo da vítima por inumação na parte exterior da residência.

“Terão deslocado do mercado até a residência do suspeito no intuito de reaver um valor de 20 mil Kwanzas, que anteriormente a vítima tinha entregue ao suspeito para que fizesse depósito na conta da sua filha. Momentos depois, o suspeito regressou ao mercado sem a vítima no caso, disse que já tinha atendido a senhora e que não sabia o paradeiro da senhora”, disse.

O Serviço de Investigação Criminal no Bengo, de acordo com o oficial de comunicação da Polícia Nacional, trabalha para a localização e detenção do implicado.

Os familiares e amigos narram que o acusado era visto como alguém de confiança da malograda.

“Era alguém que a minha madrasta já conhecia e tratava-lhe amigavelmente. Então, creio que a minha madrasta já tinha uma confiança e não cheguei a pensar que o jovem ia chegar até esse extremo. Todos nós estamos mesmo chocados e muito tristes, na verdade”, disse um parente da malograda.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD