Ligar-se a nós

Politica

Presidente João Lourenço convoca Conselho de Segurança Nacional para esta quinta-feira

Publicado

em

O Presidente da República e Comandante-em-Chefe das Forças Armadas Angolanas, João Lourenço, convocou para quinta-feira, 02 de Outubro, uma nova reunião do Conselho de Segurança Nacional (CSN), a decorrer no Palácio Presidencial.

O encontro acontece cerca de duas semanas depois da sessão extraordinária de 15 de Setembro, na qual foram debatidas questões críticas sobre a situação da segurança no país.

Segundo apurou o Correio da Kianda, para além da análise de matérias de segurança nacional, o CSN deverá ainda apreciar propostas de regulamentos do sector castrense, um passo considerado essencial para o reforço da disciplina e da organização das forças de defesa e segurança.

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD