Politica
“Não se constrói o futuro com medidas fáceis e populistas”- Luís Nunes
O 1º Secretário do MPLA em Luanda, Luís Nunes, afirmou o compromisso do partido com a garantia das condições sociais da população, sublinhando a promoção da independência produtiva e a reforma administrativa, processos demorados, mas seguros, segundo a sua visão.
A afirmação foi feita este sábado, durante o seu discurso, no acto político de massas realizado na zona da Otanganga, município de Cacuaco, para demostração da força, unidade e coesão do MPLA.
Na actividade que reuniu militantes, amigos e simpatizantes do partido dos Camaradas, o 1º Secretário provincial do partido que sustente o Governo, advertiu também que “não se constrói o futuro com medidas fáceis e populistas”, pelo que o partido que representa tem conhecimento pleno das dificuldades do povo.
O político disse que o desenvolvimento não depende só do Governo, apelando assim, a participação activa dos cidadãos no processo transformação.
O camarada assegurou que “o futuro pertence aos jovens, e o presente também”, pelo que conferiu que Angola precisa da energia, responsabilidade e profissionalismo dessa franja da sociedade.
Por ocasião do Setembro, mês do Fundador da Nação e Herói Nacional, Luís Nunes falou sobre os feitos do primeiro presidente de Angola, Agostinho Neto.