Connect with us

Sociedade

Zungueiras do Calemba 2 denunciam extorsão de agentes da ordem pública

Published

on

Um grupo de vendedoras do mercado do Calemba 2 no distrito urbano da cidade universitária está a acusar os agentes da ordem pública e fiscais de cobrarem de forma ilícita as zungueiras que são apanhadas a vender nas ruas daquela circunscrição.

As mulheres que prometem manifestar-se nos próximos tempos até ao governo provincial, solicitam o auxílio das autoridades para acabarem com o roubo que os supostos agentes fazem todos os dias as zungueiras naquele distrito.

Reagindo a denúncia das mulheres vendedoras do Calemba 2, o administrador distrital da cidade universitária, Antunes Huambo, diz que nem ele, nem o governador estão de acordo com a atitude dos supostos agentes da ordem pública. Por isso, encoraja as zungueiras a denunciarem todo o tipo de cobrança ilegal efectuado por supostos agentes da ordem.

Administrador distrital da cidade universitária, reagindo a queixa das zungueiras do calemba que dizem-se agastadas com as cobranças ilícitas efectuadas por agentes da ordem pública naquela circunscrição.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *