Sociedade
Zona Sul de Luanda sem energia elétrica neste domingo
A Zona Sul da província de Luanda, a capital do país, estará privada do fornecimento da energia elétrica neste domingo, 13, de acordo com o comunicado da Rede Nacional de Transporte de Eletricidade (RNT), a que o Correio da Kianda teve acesso.
O corte, que será das 8h as 12 horas deste domingo, vai abranger as zonas dos Ramiros, Benfica, Talatona, Sapu, Nova Vida, Golf, Centralidade do Kilamba, cidade do Camama, 28 de Agosto e Murro Bento.
As razões, descreve o comunicado, estão relacionadas com trabalhos no âmbito da construção das linhas de transportes de 220 KV Bita no Camama I e II.
Acrescenta ainda o documento que temos vindo a citar, que os referidos trabalhos visam garantir maior fiabilidade ao sistema eléctrico público e garantir a continuidade no fornecimento de energia eléctrica com qualidade aos consumidores.
Continuar a ler