Connect with us

Lifestyle

Zinga Sona recebe quatro Milhões de Kwanzas de prémio do Festival da LAC

Published

on

A grande vencedora do concurso da canção da LAC, Zinga Sona, levou na noite de sábado, 23 de Setembro, quatro milhões de Kwanzas para casa, ao vencer o grande prémio da noite e à categoria de melhor voz.

Ao Correio da Kianda, Zinga Sona disse sentir-se bastante feliz pois trabalhou  para vencer está edição.

“Tenho de agradecer a Deus por essa oportunidade. Quando entramos em um concurso esperamos ganhar e ter vencido dois prémios, melhor voz e o grande prémio é uma alegria sem medida pois trabalhei para tal”, disse a Vencedora.

Zinga Sona afirmou ainda ser grata pela oportunidade que a LAC a concedeu de trabalhar com grandes músicos e organizadores de eventos,  e que é uma experiência que levará para vida toda. “É um momento ímpar para minha vida. Conheci muita gente profissional na área e muito  bons colegas, e trabalhamos com uma banda top sob orientação de Nino Jazz , portanto levo inúmeras experiências daqui” rebateu.

Zinga Sona foi a grande vencedora da 25 ª edição do Festival da Canção da LAC, ao cantar a música Caçula escrita por Carlos Praia. O Frestival da Canção é uma iniciativa da Rádio Luanda Antena Comercial (LAC) através da qual descobre novos talentos no mundo da música, e é associado ao aniversário daquela emissora, fundada em Setembro de 1992. Na gala final desta edição do festival da canção da LAC participaram 10 concorrentes .

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas