Connect with us

Desporto

Zidane: “400 milhões por Neymar são uma loucura”

Published

on

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, comentou os rumores da imprensa que dão conta de que o Paris Saint-Germain está disposto a vender Neymar por 400 milhões de euros, tendo o técnico considerado que o valor é uma loucura.

“Não vou falar de um jogador de não é meu. 400 milhões? Pagaram 222. Quando me compraram foram 72, ou não sei quanto, e parecia-me uma loucura. Dez anos depois são 222… Dentro de dez são 400 milhões, ou antes”, afirmou Zidane na antevisão ao jogo frente ao Eibar.

O técnico francês falou ainda do compatriota Benzema, que tem sido muito criticado e assobiado pelos adeptos.

“Não tenho de convencer os adeptos. Aqueles que percebem de futebol sabem que Benzema é um excelente jogador. Depois, existem sempre jogadores que alguns adeptos gostam e outros não. Isso acontece na vida e no futebol. Benzema demonstrou muito durante nove anos. É muito bom, gosto dele e é o nove do Real Madrid. Ele criticado por não marcar, mas ele também faz mais coisas. O golo vai chegar. Quem gosta de futebol tem de gostar de Benzema”.

O treinador do Real Madrid falou também das críticas a que um treinador está sujeito: “Podemos falar disto durante horas, mas não estou aqui para convencer ninguém. Toda a gente terá uma opinião sobre mim. O mais importante é estar aqui. Gosto muito de futebol e essa é a chave, trabalhar. Agora dizem que sou o melhor tático, melhor do que Emery. Se perdermos contra o Eibar serei o pior treinador do mundo. O que me interesse é o trabalho e poder desfrutar destes treinadores.”

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *