Sociedade
Zenu, Jean Claude Bastos e Augusto Tomás podem ser colocados em liberdade
O antigo presidente do Fundo Soberano de Angola, José Filomeno dos Santos, o director-geral da Quantum Global, Jean-Claude Bastos de Morais, e o antigo ministro dos Transportes, Augusto Tomás, podem ser libertados e colocados a qualquer momento sob o Termo de Identidade e Residência (TIR), revelou à VOA uma fonte da Procuradoria-Geral da República (PGR).
O antigo presidente do Fundo Soberano de Angola e o director-geral da Quantum Global foram detidos na semana passada, acusados dos crimes de burla, associação criminosa, corrupção, recebimento indevido de vantagem, entre outros.
Por sua vez, o antigo ministro dos Transporte é acusado de gestão danosa de fundos do Conselho Nacional de Carregadores.
Continuar a ler