Connect with us

Economia

ZEE passa a ter espaço na grelha da TPA

Published

on

A Televisão Pública de Angola vai passar a divulgar as empresas e produtos da Zona Económica Especial (ZEE), com vista a promover o ambiente de negócios naquela estrutura, para um período de 12 meses renováveis.

A garantia resulta de um acordo assinado, nesta quarta-feira, 10, através do qual a Televisão Pública de Angola passará a produzir conteúdos televisivos relacionados com as empresas, os produtos e os produtores sediados na Zona Económica Especial, Luanda-Bengo (ZEE).

Falando aos presentes, o PCA da ZEE-EP, António Henriques da Silva, considerou “o momento de elevada importância para a promoção da produção nacional, tendo em conta o papel estratégico que a ZEE possui no fomento da produção local e atracção de investimento privado para o país”.

Por seu turno, Francisco Mendes, PCA da TPA, reiterou o seu “contentamento pela parceria, augurando que ela se expanda para além da produção televisiva do programa Negócios de Angola”.

Foram signatários os Presidentes dos Conselhos de Administração de ambas as empresas públicas, nomeadamente, António Henriques da Silva, da ZEE-EP, e Francisco José Mendes, da TPA.

O acto da assinatura do acordo foi testemunhado por administradores da ZEE-EP, Amorbelo Sitongua e Sebastião Cambanza, e da TPA, Nadir Ferreira, do director de Marketing da ZEE, Rui Matata e do director do Canal 2 da TPA, Ladislau Fortunato.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (13)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (88)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (21)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD