Connect with us

Cultura

ZAP Viva estreia novo programa televisivo com performances ao vivo

Redação

Published

on

Jamming, assim se chama o mais novo programa do ZAP Viva, que estreia na próxima sexta-feira, 10 de Abril, às 21:00. O espaço televisivo apresenta performances ao vivo e entrevistas que vão mostrar-nos a história e trajectória de artistas consagrados e outros que têm despontado nos seus respectivos estilos.

Os amantes da música têm, agora, a oportunidade de, mesmo em casa, terem um contacto intimista, através de um programa especializado e preparado para homenagear os diferentes estilos, que tem representado o país em importantes festivais musicais pelo mundo.

Produzido pela Neovibe, o programa será emitido semanalmente às sextas-feiras no ZAP Viva. Importantes nomes da nossa esfera musical como Ndaka Yo Wini, Toty Sa’Med, Kizua Gourgel, A’mosi Just a Label, entre outros, juntam-se ao projecto que tem como objectivo levar ao público angolano o nosso talento musical.

Do jazz e do soul, ao rock, do afrojazz e do afrobeats, ao gospel, o Jamming será em todas as sessões uma viagem, que também poderá ser assistida em Moçambique, às 22:00, e em Portugal, às 21:00.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (74)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania