Connect with us

Sociedade

ZAP lança o novo serviço Débito Directo 

Published

on

A partir de hoje, todos os clientes residenciais e empresariais da ZAP podem pagar a subscrição do pacote ZAP Satélite, ZAP Fibra ou ZAP Empresas através do serviço de Débito Directo em conta bancária. Mais comodidade, conforto, segurança e uma forma de manter o serviço sempre activo e sem interrupções são as grandes vantagens de Débito Directo. 

O Débito Directo é uma forma de pagamento que permite aos clientes efectuarem o pagamento da subscrição do pacote ZAP uma vez por mês, através de uma autorização de débito da conta bancária do cliente, previamente autenticada pelo banco.  

O serviço está disponível de forma gratuita e sem taxas adicionais, para novos ou actuais clientes da ZAP, desde que sejam titulares de conta bancária. 

Para aderir ao serviço de Débito Directo, os clientes devem contactar directamente a ZAP através da linha de Apoio ao Cliente ou dirigir-se a uma Loja ZAP. Depois do preenchimento do pedido de adesão, a documentação será enviada para o Banco do cliente que confirmará a adesão ao serviço. Depois de confirmada a adesão, o pagamento do serviço ZAP será automaticamente debitado da conta bancária do cliente uma (1) vez por mês, depois de previamente avisado. 

Com esta abordagem segura, rápida, simples e gratuita, a ZAP pretende facilitar a adesão dos clientes ao serviço, proporcionando uma experiência eficiente e adaptada às necessidades individuais. Aderindo ao Débito Directo, o cliente terá o serviço sempre activo sem interrupções. 

O serviço de Débito Directo reforça o compromisso da ZAP em oferecer soluções inovadoras e convenientes aos seus clientes, garantindo entretenimento contínuo e sem interrupções.  

O serviço é disponibilizado pela ZAP em parceria com a Empresa Interbancária de Serviços, S.A. (EMIS) e as instituições bancárias.