Connect with us

Sociedade

Zango: Jovem morre apedrejado depois de tentar assaltar um motoqueiro

Published

on

O caso aconteceu no zango-4, quando dois jovens armados, passando-se de passageiros mandaram parar um motoqueiro com objectivo de os levar até a um determinado lugar.

Foi, quando ao longo da viagem, um dos supostos marginais pediu que o motoqueiro parasse, e de seguida apontou a pistola ao motoqueiro, e pediu-o que fosse embora.

Simulando que entregaria a moto, o jovem motoqueiro, teve sangue frio para agir no momento certo, tendo reagido com as mãos, fez cair a arma do marginal, foi assim que outros motoqueiros que passavam naquele local, após aperceberem-se do que estava acontecer cercaram o local e começaram a agredir até perder a vida, tendo escapado um dos marginais, mas que acabou de ser apanhado pelos agentes da polícia, segundo contam testemunhas.

Casos de linchamento não tem sido frequente naquela zona, segundo contam os moradores do zango, mas avançam que o número de assaltos aos motoqueiros por indivudos armados tem acontecido em quase todas as semanas.

“Aqui no zango-4 os motoqueios são vítimas, quase todas as semanas assaltam motas, a polícia tem que velar pelo bem dos motoqueiros também, porque parece mentira mas contribuem muito para muita gente que vive aqui no zango. Disse uma moradora daquele distrito que não quis se identificar.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *