Connect with us

Sociedade

Zango: Cidadãos ​clamam por promessas eleitorais

​Texto: ​Augusto jacob

Published

on

Os cidadãos do bairro Mundimba B, no distrito do Zango 0, em Viana, província de Luanda queixam-se da falta de água potável e acusam MPLA de ter prometido no período eleitoral água potável que não está a ser cumprido.

O clamor vem das mais de 70 famílias que residem a mais de três anos daquela zona de Viana. Segundo a cidadã Maria Madalena, a promessa daquele partido data de fevereiro de 2016 e até hoje nem água vem nem água vai: “em 2017 na fase das eleições vieram aqui com as bandeiras a nos prometerem, mas até agora não temos água” acrescentando que não sabia que MPLA era assim: “só prometem e não cumprem” lamentava Madalena.

Outro clamor é de Pedro Kadiambuta também morador do bairro Mundimba B, no Zango 0 em Viana,  a mais de 5 anos que diz estar a passar por momentos difíceis, uma vez que trabalha no centro da cidade e quando regressa para casa não consegue carretar água por estarem a vender em zonas longínquas: “muita vezes tenho que ir ao serviço sem tomar banho porque o bairro não tem agua” clamou Kadiambuta.

A nossa reportagem contactou André Soma administrador Municipal de Viana mas, não tivemos resposta.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas