Connect with us

Destaque

Zaire: Adolescente mata jovem à facada

Published

on

Um adolescente de 14 anos está a ser acusado de ter assassinado à facada o jovem João Lemos António, 19 anos, após se terem envolvido fisicamente. O homicídio voluntário ocorreu às 18 horas de Domingo, 14, no bairro Benfica, município do Noque, província do Zaire. Após ter sido derrotado numa briga, o adolescente correu para sua casa à busca do referido objecto contundente, e no seu regresso, surpreendeu João António desferindo-o vários golpes, na região abdominal (barriga).

Segundo o director de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional (PN) no Zaire, Luís Bernardo, a vítima não resistiu aos ferimentos e conheceu morte imediata. Explicou que por se tratar de um menor de idade, o adolescente acusado foi apenas retido e encontra- se, até ao momento, sob custódia das autoridades policiais.

Ainda no Zaire…

Um sargento das Forças Armadas Angolanas (FAA), 26 anos, afecto ao Comando da Divisão da Região Norte de infantaria no Zaire, foi detido sob acusação de ofensas corporais e abuso de autoridade contra um agente da PN, no último fim-de-semana.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas