Ligar-se a nós

Desporto

Yano pede salário mensal de 8 milhões para representar o Sagrada Esperança

Publicado

em

Actualmente sem clube, depois do fim do vínculo contratual com o campeão Petro de Luanda, o avançado Adriano Belmiro Nicolau, “Yano”, de 31 anos, interessa a direcção do Sagrada Esperança para reforçar o ataque dos diamantíferos.

Entretanto, parece que a pretensão está longe de acontecer, devido o valor alto que o jogador pede para representar as cores dos diamantíferos.

Fonte do “Golo Válido”, que cita o treinador principal dos lundas, Roque Sapiri, avança que Yano pede um salário de 8 milhões de kwanzas mês, o mesmo que auferia no seu anterior clube, Petro de Luanda, um ordenado que pesa no bolso da direcção do Sagrada que até aqui tem atrasado na conclusão da transferência do avançado.

Yano já foi o melhor artilheiro do Girabola pelo Progresso do Sambizanga, representou o Petro de Luanda durante cinco épocas, e foi duas vezes campeão do Girabola pela equipa tricolor.

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD