Connect with us

Desporto

Yango apoia os adeptos de futebol e os talentos locais durante a maior Festa do Futebol de África

Published

on

Em colaboração com Shado Chris e Paulo Chakal, Yango cria a canção “YANGOOOAL” e lança um concurso de música para celebrar os adeptos africanos.

A Yango, empresa internacional de tecnologia e um dos principais serviços de transporte de passageiros em África, não está à margem da celebração do futebol africano que está a decorrer na Costa do Marfim. 

O futebol une diferentes nações e povos, e este campeonato é uma grande festa do futebol em África onde selecções nacionais competem num clima de grande desportivismo, alegria e celebração. Para mostrar o seu apoio ao desporto-rei no continente africano e melhorar a experiência dos adeptos durante este campeonato, a Yango produziu um hino para a campanha regional “Viaja pelo momento”, dedicada ao CAN 2023. 

A canção “YANGOOOAL” foi escrita pelos artistas Shado Chris e Paulo Chakal.  Sobre esta experiência, Shado Chris afirmou: “Estamos orgulhosos por a Costa do Marfim acolher este campeonato e por podermos partilhar esta canção com todos os adeptos. Estamos também muito satisfeitos pelo facto da equipa Yango nos ter seleccionado para trabalhar neste projecto que procura unir países e adeptos de toda a África, através da batida e da letra de ‘YANGOOOAL’. A Yango é uma grande empresa internacional que demonstra a sua proximidade e apoio aos africanos. Temos a certeza de que a festa vai ser em grande com esta bela canção”. 

Para além da música, “YANGOOOAL”, a campanha “Viaja pelo momento” também lança nas redes sociais da Yango Angola o desafio “Hino Yango”, um concurso aberto a todos os amantes de futebol no país. Ao fazerem um vídeo com esta canção, no qual mostrem o seu amor pelo futebol africano, os adeptos podem concorrer a bilhetes para assistirem à final do torneio no restaurante Mercado da Via, situado na Via Expressa, em Luanda. Os amantes do futebol africano em Angola podem partilhar as suas grandes experiências e momentos especiais, publicando desde já os vídeos a concurso nas redes sociais, com os hashtags #yangoooal e #yangofootball.

Ivan Mugimbo, Country Manager da Yango Angola, afirmou: “a participação de Angola nesta festa do futebol africano está a inundar o país de uma energia incrível. Nesta participação histórica de nossa selecção, a música tem desempenhado um papel fundamental. A famosa coluna do Gibelé e os passos de dança dos nossos jogadores antes dos encontros, mostram como somos um povo cheio de ritmo e alegria. É precisamente esta força que transmite o hino da Yango, o “YANGOOOAL”, e este passatempo que lançamos para celebrarmos juntos a final do CAN 2023.” Ivan Mugimbo acrescentou ainda: “Este momento em que estamos todos unidos, como angolanos, é uma oportunidade única para nos aproximarmos das pessoas importantes e que amamos, os amigos e a família, e com quem queremos viver as emoções fortes que o futebol, tal qual como a vida, nos proporciona. A Yango apoia incondicionalmente esta festa do futebol, da família e da amizade. Como a melhor solução de mobilidade em Angola, e a mais acessível, segura e cómoda, reafirmamos com entusiasmo, a ligação da Yango e África, onde somos um dos líderes tecnológicos, transformando tecnologias de origem global em serviços quotidianos, com soluções que reforçam localmente o comércio, serviços e mobilidade”.

O convite da Yango a todos os entusiastas do futebol para celebrarem em conjunto o seu amor por este desporto, está lançado. Para participar no concurso “Hino Yango”, os adeptos têm que:

 – Criar um vídeo que mostre a paixão pelo futebol com a Yango, e no qual dancem ao som da música “YANGOOOAL”; 

– Partilhar o vídeo nas redes sociais com #yangoooal e #yangofootball;

 – Acumular o maior número de “gostos” até 3 de Fevereiro e ganhar uma festa de jantar para assistir à final no Mercado da Via – Via Expressa com os amigos. 

Ainda dentro da campanha “Viaja pelo momento”, a Yango está a organizar uma série de eventos de activação em todo o continente, para melhorar a experiência dos adeptos durante esta inesquecível festa desportiva, sublinhando, assim, o seu compromisso com a segurança, mobilidade e acessibilidade em toda África.

Sobre a Yango: 

 A Yango é uma empresa tecnológica internacional que transforma tecnologias globais em serviços quotidianos para enriquecimento local, com um compromisso inabalável com a inovação e melhoria das tecnologias de ponta líderes em todo o mundo, proporcionando serviços diários perfeitamente integrados em diversas regiões. 

 A Yango fornece serviços de mobilidade e entrega através da sua super app em mais de 20 países em África, na América Latina, na Europa e no Médio Oriente.

 A Yango tem tido um impacto significativo em África como um importante player local, desde a sua fundação. 

 Para mais informações, por favor contacte [email protected]