Connect with us

Sociedade

Yango Angola celebra nascimento de bebé durante viagem extraordinária

Published

on

Num episódio comovente, na passada sexta-feira, uma passageira de um táxi que trabalha com o aplicativo Yango, empresa tecnológica que oferece serviços de mobilidade urbana, entrou inesperadamente em trabalho de parto em plena viagem. Sem hesitar, o motorista ajudou a passageira a dar à luz, demonstrando um alto nível de profissionalismo e empatia. A mãe e bebé estão agora em casa, de perfeita saúde. 

A viagem de uma utilizadora do aplicativo de mobilidade Yango, entre a Rua da Brigada Rangel e a Maternidade Lucrécia Paim, na passada sexta-feira, foi subitamente interrompida quando a gestante entrou inesperadamente em trabalho de parto.

Reconhecendo a urgência da situação, o motorista, Mota António, parou de imediato o táxi e ajudou a passageira Deyse António Maluvo a dar à luz. Após o parto bem-sucedido, o motorista garantiu a segurança da mãe e do recém-nascido, transportando-os rapidamente para a Maternidade Lucrécia Paim, onde receberam os cuidados médicos necessários.

Já recuperada, Deyse António Maluvo expressou a sua gratidão ao motorista Mota António, reconhecendo a sua “excepcional paciência e apoio incondicional ao longo de toda a viagem”. A jovem mãe agradeceu também à Yango o presente especial dado este fim-de-semana, que incluiu latas de leite, um enxoval com roupas e biberons e fraldas para três meses.

Mota António revelou, emocionado, que, “como ser humano”, teve “um profundo sentimento de empatia, permitindo que uma nova vida viesse ao mundo”. “O meu carro foi um canal para este acontecimento notável, que marca a minha experiência como motorista”, considerou.

Mota António, um experiente taxista que trabalha com o aplicativo da Yango há quase um ano, deu um exemplo extraordinário de coragem e compromisso com o serviço ao cliente, indo além das suas obrigações como prestador de serviço, em benefício da passageira. Como tal, a Yango recompensou-o, realçando o orgulho em ter parceiros como Mota António, que demonstram os valores fundamentais desta empresa de mobilidade urbana. 

Para a Yango e para os parceiros e motoristas que trabalham com o aplicativo, a qualidade do atendimento e compromisso com a segurança e conforto são essenciais para superar as expectativas dos clientes e criar experiências memoráveis para cada passageiro.

A Yango continua a impactar o desenvolvimento da mobilidade urbana em Luanda, disponibilizando soluções de transporte confiáveis e seguras. O cenário desafiador de mobilidade na capital deixa, muitas vezes, os habitantes da cidade sem opções de transporte, especialmente em situações críticas. No entanto, graças ao aplicativo Yango, que fornece uma opção de mobilidade, as pessoas têm já a opção de solicitar transporte confiável quando mais precisam, como foi o caso desta mãe em particular.

Sobre a Yango

A Yango, empresa internacional de tecnologia, fornece serviços de mobilidade urbana por aplicativo em mais de 20 países em África, na América Latina, Europa e no Meio Oriente. Com forte presença em África, a Yango tem-se destacado como uma dos grandes players locais desde a sua criação.

Informações para a imprensa: [email protected]

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas