Connect with us

Desporto

Wiliete anuncia contratação de 12 atletas

Redação

Published

on

O vice-presidente do Wiliete Sport Clube de Benguela, Victorino Visele, anunciou ontem, a contratação de doze novos futebolistas para “atacar” o próximo campeonato nacional da primeira divisão, Girabola 2020/2021.

Trata-se dos pontas-de-lança Beto, proveniente do Ferrovia do Huambo, Júnior Beleza (ex-Baixa de Cassanje) e Miguel (ex-FC Bravos do Maquis).

Dos médios, Castro, proveniente do Sporting de Cabinda, Mano Mano (ex-Académica do Lobito), Aníbal (ex-Sagrada Esperança), Bugo (ex-Petro de Luanda) e Sequesseque (ex-Ferrovia do Huambo).

Juntam-se ainda ao clube, os defesas centrais Sebas (ex-Santa Rita do Uíge), Jusy (ex-Ferrovia do Huambo), bem como os laterais Feto (ex-Ferrovia do Huambo) e Alexandre (ex-Sagrada Esperança).

Brazuca, capitão da época passada, renovou contrato por mais uma época com o clube.

O plantel teve 31 atletas na época passada, dos quais sete foram dispensados e sete regressaram aos seus clubes de origem (estavam emprestados). A Angop apurou que a agremiação espera contratar mais dois reforços.

Segundo Victorino Visele, o clube está a avaliar o perfil de alguns treinadores que se podem encaixar na sua filosofia, informando que existem conversações avançadas com dois técnicos nacionais para substituição do antigo treinador Agostinho Tramagal.

O Wiliete Sport Clube de Benguela foi fundado a 14 de Setembro 2018, tem como presidente de direcção Wilson Fernando Faria e realiza os seus jogos no Estádio Nacional de Ombaka.

No último Girabola, interrompido devido a pandemia da Covid-19, o Wiliete ocupava a nona (9ª) posição, com 28 pontos.

Por Angop

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *