Connect with us

Economia

Western Union volta a fazer transferências a partir de Angola

Published

on

A operadora internacional de transferências monetárias “Western Union” anunciou, nesta quarta-feira, em Luanda, o relançamento das operações em Angola, suspensas desde 2014.

Este regresso é resultado das reformas operadas pelo Banco Nacional de Angola no sistema financeiro, que assegura, neste momento, a disponibilidade de divisas para a retoma das operações de envio e recepção de moeda.

O presidente para Europa, Médio Oriente e África, Jean Claude Farah, a Western Union, citado pelo Jornal de Angola, garantiu que confia no mercado angolano e vai mobilizar recursos e tecnologias para garantir a normalidade e funcionamento do serviço.

Dados da Western Union avançam ainda que angolanos residentes no exterior podem, desta forma, beneficiar do serviço de transferências, além de milhares de estrangeiros que residem e trabalham em Angola.

Neste momento, a plataforma opera através dos bancos comerciais Millennium Atlântico (BMA), Comércio e Indústria (BCI), Fomento Angola (BFA) e a Unitransfer.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Pedro Nsombe Mvulu

    23/06/2022 at 5:11 pm

    Muito obrigado,estava nós fazer falta.
    Temos filhos estudando fora de Angola, agora sim vai ser facilita te.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas

© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD