Ligar-se a nós

Desporto

Wellington Lima deixa “baliza” do Petro de Luanda

Publicado

em

O guarda-redes brasileiro, Wellington Lima, anunciou, sexta-feira, nas redes sociais a saída do Petro de Luanda, sem avançar as razões da rescisão do contrato, limitando-se apenas a agradecer a Deus pela oportunidade de vestir a camisola do clube tricolor.

Wellington Lima deixa a equipa campeã do Girabola, um ano depois de assinar contrato.

O guarda-redes enquanto tricolor ganhou o Girabola, Taça de Angola e chegou nas meias-finais da Liga dos Campeões Africano.

“Muito obrigado Welligton Lima auguramos sucessos na sua carreira”, lê-se numa publicação do Petro de Luanda no Facebook, citado pelo Jornal de Angola.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD