Connect with us

Economia

Voos domésticos no novo aeroporto arrancam em 2024

Published

on

O ministro dos Transportes, Ricardo D’Abreu, anunciou esta segunda-feira, 30, que os voos domésticos no novo aeroporto internacional António Agostinho Neto terão início no final do primeiro trimestre de 2024.

Acrescentou, igualmente, que “a previsão é começar, no terceiro trimestre de 2024, a receber os voos internacionais”, disse o ministro, no final de uma reunião orientada pelo Presidente da República, João Lourenço, que serviu para abordar os preparativos de inauguração do Aeroporto Dr. António Agostinho Neto, cuja inauguração está marcada para 10 de Novembro deste ano.

Segundo o governante, a inauguração do novo aeroporto seguirá uma lógica gradual da activação, “com a operação de carga e, posteriormente, se irá aumentar os serviços”.

Com inauguração prevista para o próximo mês de Novembro, o novo aeroporto António Agostinho Neto vai operar apenas cargas até o primeiro trimestre de 2024.

https://correiokianda.info/comissao-avalia-estado-das-obras-para-inauguracao-do-novo-aeroporto/

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Elisa potalegre

    04/11/2023 at 2:12 am

    Olá gostaria de saber se quando começam as próximas candidaturas para novas de emprego no novo aeroporto internacional dr.Antonio Agostinho?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *