Connect with us

Lifestyle

Você conhece os segredos dos casais que duram?

Published

on

1 – O amor deve ser profundo
A atração física e sexual é o que dá início à maior parte das relações, mas são os sentimentos profundos que equilibram uma relação e a fazem durar mais tempo.
Só eles permitirão que aceite a pessoa amada agora ou daqui a 30 anos, na saúde e na doença, nos bons e nos maus momentos, com todos os defeitos e qualidades.

2 – Seja paciente
O casamento não é um mar de rosas, nem todos os dias correspondem às nossas espetativas e alguns são mesmo frustrantes. A paciência e o diálogo são essenciais para ultrapassar os momentos menos bons e definir o futuro.

3 – Não revire os olhos
Lembre-se que a maneira de dizer as coisas é muito importante. Evite levantar os olhos para o céu, suspirar, gozar, insultar e tratar mal. Faça-se ouvir, diga o que tem no coração com honestidade, sem desdenhar…

4 – “A galinha da vizinha não é melhor que a sua”
Em momentos de dúvida, poderá sentir-se atraído/a por outra pessoa mas não sabe o que é viver com ela. Lembre-se que sabe sempre o que perde mas não o que irá ganhar…

5 – Saiba distinguir entre o perfeito e o banal
Um casamento não é apenas paixão dia após dia, é necessário fazer mais pela sua relação, torná-la mais alegre… Por isso, é necessário que partilhem momentos com muitas gargalhadas, muita cumplicidade, muita troca de planos…
Não espere que o outro tome sempre as iniciativas, surpreenda. Mesmo se perfeição e casamento não são sinónimos, é necessário trabalhar incessantemente para ser feliz!

6 – Fortalecer a sua intimidade
A intimidade é o que mais diferencia o seu casamento dos outros relacionamentos. É claro que desenvolve e fortifica essa intimidade através do sexo, mas também quando partilha momentos privilegiados a dois.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *