Connect with us

Partidos Politicos

Vitória de Adalberto leva conselheiro da UNITA na ERCA a renúnciar ao cargo

Redação

Published

on

O conselheiro da UNITA na ERCA, Carlos Alberto, anunciou hoje a sua renúncia ao cargo através de uma nota publicada na rede social Facebook, na sequência da eleição de Adalberto Costa Júnior para o cargo do presidente da UNITA.

Carlos Alberto, que felicitou Adalberto Costa Júnior pela eleição ao cargo de presidente da UNITA, disse, que pensava que os delegados ao Congresso da UNITA defendessem os valores da patria acima de interesses pessoais.

“Felicito o senhor Adalberto Costa Júnior pela eleição ao cargo de Presidente da UNITA. Sempre pensei que os delegados ao congresso da UNITA defendessem os valores da pátria acima de interesses pessoais (bens materiais), mas eles são soberanos nas suas escolhas.

Fiz uma denúncia pública que prova haver desonestidade por parte do novo Presidente da UNITA Adalberto Costa Júnior. Não é isso que eu defendo para Angola. Afinal, a UNITA não defende valores que eu pensava.

Tal como tinha prometido, na segunda-feira, 18, às 10h, estarei na portaria da Assembleia Nacional a entregar a minha carta de renúncia ao cargo de Conselheiro da Entidade Reguladora da Comunicação Social Angolana (ERCA).

Convidoos órgãos de comunicação social a estarem presentes para testemunhar o acto de renúncia ao cargo de Membro do Conselho Directivo da ERCA, com efeitos imediatos, tal como diz a Lei n.°2/17, de 23 de Janeiro, a Lei da ERCA.”

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (17)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (20)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (72)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (12)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação