Connect with us

Lifestyle

Vídeo de Meghan Markle em criança está a fazer sucesso na internet

Published

on

Quando a relação de Meghan Markle com o príncipe Harryse tornou pública, toda a sua vida da foi analisada ao pormenor e soube-se que, a par da sua carreira de atriz, dedicava muito do seu tempo a causas sociais, tendo mesmo embarcado em várias missões em África, e também à defesa dos direitos das mulheres, na qualidade de embaixadora das Nações Unidas.

O que talvez não se saiba é que estes são princípios que a agora duquesa de Sussex defende desde muito nova. Num vídeo divulgado recentemente pelo canal norte-americano Nickelodeon, Meghan Markle aparece com 12 anos, como entrevistada do programa Nick News, e a contar como mostrou o descontentamento ao ver um anúncio de líquido da loiça que dava a entender que apenas as mulheres eram responsáveis pelo trabalho doméstico.

A jovem explica que escreveu uma carta para o presidente da empresa responsável pela comercialização do produto e ao Senador do estado norte-americano do Ohio, na qual falava em igualdade de género. Três meses depois, obteve resposta e o anúncio foi alterado.

No final, Meghan Markle apela a todos que falem quando algo não é do seu agrado, alegando que basta dirigir-se às pessoas certas para conseguir bons resultados.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas