Connect with us

Fama

Vida privada de Will Smith rende USD 900 milhões ao Ex amante da Esposa

Published

on

A vida privada do astro do cinema mundial Will Smith vai render cerca de 900 milhões de Dólares ao ex amante da sua sua esposa, que conta a experiência do romance que teve com Jada Smith, numa altura em que o casal esteve separado. O Rapper August Alsina revela em livro, que para namorar a mulher teve a ‘benção’ do actor.

A informação foi avançada esta semana pelo jornal americano The Sim, que informa que o ex-amante de mulher de Will Smith assinou um contrato milionário para contar tudo o que viveu com Jada em um autobiografia e o rapper August Alsina, de 29 anos, está a ser caracterizado como estando entusiamado para trazer à tona toda a sua versão do romance com Jada Pinkett Smith.

A notícia foi revelada no passado dia 5, um semana depois de Will Smith ter estado envolvido em um escândalo, resultado de uma agressão contra o actor e comediante Chris Rock, por este ter feito piada sobre o facto de a mulher de Will Smith, Jada Pinkett Smith ter perdido os cabelos por conta de uma doença de que padece.

Will Smith está a enfrentar um dos momentos mais difíceis da sua carreira depois de agredir Chris Rock na cerimônia do Oscar. Em meio a várias críticas e incertezas na carreira, o astro de 53 anos vai encarar nos próximos dias o livro de autobiografia do rapper August Alsina, que conta a experiência de namorar a sua esposa.

De acordo com o The Sun August Alsina está próximo de assinar o contrato, estando neste momento a decidir a editora pela qual vai publicar o livro, tendo em conta a “guerra de lances” entre as várias partes interessadas na história.

“August está se preparando para assinar um grande contrato de livro que detalhará suas ligações românticas com Jada”, disse uma fonte ao site.

O informante continua: “Ele sempre sustentou que Will lhe deu permissão para dormir com Jada, algo que eles negaram publicamente. August entrará em detalhes sobre seu tempo com Jada e também falará sobre a experiência de morar em casas do astro, enquanto ele estava ocupado com trabalhos de gravações”.

O rapper August Alsina vai falar, ainda, sobre as consequências que a confissão pública do relacionamento com Jada lhe trouxe. “Ele está escolhendo a melhor oferta. Ele sabe que há muitas pessoas fascinadas por sua história e está feliz que vai contá-la”, explica a fonte do The Sun.

A história de Jada e August é um tanto quanto nebulosa, já que tiveram algumas declarações conflituosas no período em que estava juntos. Em 2020, o rapper disse: “Na verdade, sentei-me com Will e conversei. Devido à transformação do casamento em uma parceria de vida em que eles falaram várias vezes, e sem envolver romantismo, ele me deu sua bênção”, disse, tendo sido desmentido, naltura, por um representante do casal.
Em março deste passado, numa aparição pública o actor garantiu que “nunca houve infidelidade em nosso casamento. Jada e eu conversamos sobre tudo e nunca nos surpreendemos com nada”.

Entretanto, antes desse pronunciamento Will chegou mesmo a dizer, em Setembro de 2021, que não foi só Jada que teve relações extraconjugais e que o casamento deles nem sempre foi monogâmico. “Qual é a maneira perfeita de interagir como um casal? E para grande parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mas não pensando na monogamia como a única forma”, dissera.

Will Smith e Jada Pinkett estão juntos há 25 anos, desde 1997, e são pais de Jaden e Willow. “Demos confiança e liberdade um ao outro, com a crença de que cada um tem que encontrar seu próprio caminho. E o casamento para nós não pode ser uma prisão. Não indico esse caminho para ninguém. Mas, para mim, as experiências de liberdade que demos um ao outro e o apoio incondicional são a mais alta definição de amor”, concluiu o ator.
O actor Will Smith e Jada Pinkett Smith estão casados desde 1997, do qual resultou dois filhos. Há cinco anos, tiveram uma separação, período em que Jada Smith teve um romance com o Rapper August Alsina, de 29 anos.

Continue Reading
2 Comments

2 Comments

  1. Salim Gonçalves

    08/04/2022 at 11:47 pm

    Good so Good…

  2. MJ

    11/04/2022 at 7:03 am

    Engracado qdo alguem faz revelacoes sobre a vida de alguem, consciente dos estragos que eventualmente poderao causar na viada de do casal e familia(e nesse caso sim), e nem se importa, por alguns milhoes de Dolares. Nao ha mesmo moral!
    Shame on you August Alsina!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas