Connect with us

Politica

Vida Pacífica: CNJ recebe dois últimos edifícios prometidos pelo PR aos jovens

Published

on

Com a entrega dos dois últimos edifícios, com 1120 apartamentos cada, fica assim concluída, e cumprida, a promessa do Presidente da República aos jovens de diferentes extratos da sociedade, de ter uma vida mais condigna.

O Ministério das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação concluiu, hoje, 20 de Dezembro, a entrega dos últimos dois edifícios às várias associações políticas, partidárias, cívicas, religiosas, culturais, desportivas juvenis e outras filiadas ao Conselho Nacional da Juventude, perfazendo um total de 1120 apartamentos.

A reabilitação das habitações destinadas ao CNJ, que contou com o financiamento do Fundo de Fomento Habitacional, levou tempo necessário devido ao elevado nível de vandalização em que se encontravam os imóveis, depois de recuperados pelo Serviço Nacional de Recuperação de Activos da PGR.

Com o fim deste processo, acrescenta a nota a qual o Correio da Kianda teve acesso, o Ministério reitera “que todos os jovens e demais franjas da sociedade, continuem tendo as mesmas garantias e oportunidades de acesso aos projectos habitacionais, construídos com fundos públicos”, conclui.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *