Connect with us

eleições

“Vitoria do MPLA nas eleicões de 24 de Agosto será comemorada com uma Cabidela”-JLO

Published

on

Apesar de não  ter feito menção dos nomes, o Presidente do MPLA, fez hoje um ataque directo a UNITA e ao seu Presidente, Adalberto Costa Junior, bem como aos membros da Frente Patriotica Unida, com realce a Abel Chivukvuku. 

“Só o MPLA é que pensa seriamente nas resoluções do povo”. Disse!

“Os nossos adversários, mesmo recorrendo às piores alianças, em 27 anos com força de armas não conseguiram derrubar o MPLA. O MPLA aguenta lutar com um, com 4, com cinco”, rematou

Para João Lourenço, que não citou nome, a participacão de Abel Chivukuvuku na lista da UNITA para as eleicões de 24 de Agosto, demostra um sinal claro de que a principal força da oposicão no país, anda fragilizada.

“A nossa oposição quer fazer recurso a tudo que tiver em mão para derrubar o MPLA, a última das quais é truque de ilusionismo.  Conseguiram fazer o Galo Negro virar Galo Branco”, afirmou.

acrescentou ainda que “o longo dos anos nós tínhamos na nossa mira um Galo Negro, agora temos um o Galo Branco, o Galo Negro desapareceu,  eles podem ser ilusionistas parece que as viagens que estão a fazer lá no estrangeiro é para aprender a fazer ilusionismo”.

“Vamos comemorar mesmo assim, comendo uma boa cabidela de galinha,  não importa se as penas do galo são brancas ou pretas. Ninguém comem as penas, as penas vão para o lixo. Bom apetite para a cabidela no dia 24 de agosto”, discursou, na manhã de hoje, sábado em Saurimo, Lunda-Sul.