Connect with us

Politica

Vice-presidente do MPLA recebe representante regional da Open Society

Published

on

A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, recebeu esta quinta-feira, em Luanda, o director executivo da Fundação Open Society para África, Sinphosami Malunga, com quem analisou aspectos relativos ao funcionamento da organização em Angola.

No final da audiência de cerca de uma hora, decorrida na sede do MPLA, o representante regional da Open Society não prestou declarações à imprensa.

Sinphosami Malunga esteve acompanhado da directora e representante da Fundação Open Society Angola (OSISA), Sizaltina Cutaia.

A Open Society Foundations (OSP) é uma organização internacional filantrópica fundada pelo magnata norte-americano George Soros.

Apoia financeiramente grupos da sociedade civil em todo o mundo, com objectivo de promover a justiça, a educação, a saúde pública, direitos humanos, transparência económica e boa governação.

Em Angola a organização, sem fins lucrativos, estabeleceu-se em 1998. Apoia a implementação de projectos de âmbito nacional e comunitário em parceria com organizações da sociedade civil, associações profissionais e instituições académicas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *