Connect with us

Sociedade

Vias do São Paulo encerradas até 12 de Abril próximo

Published

on

As ruas da zona do São Paulo, no Distrito Urbano do Sambizanga, em Luanda, estão a partir de hoje encerradas para a circulação automóvel, devido as outras que estão a ser feitas na zona.

O objectivo, segundo o comunicado da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda (CACL), é de permitir a realização de diversos trabalhos como a reabilitação e a repavimentação da zona.

Assim, de 29 de Março à 12 de Abril estará interdita a circulação na Avenida Rainha Njinga a partir do cruzamento com a rua Cerqueira Lukoki até ao Largo do Ambiente.

Como Alternativa, aponta o comunicado, os motoristas poderão fazer uso das ruas Cirilo da Conceição e Amilcar Cabral para aceder a rua Major Kanhangulo.

“Informa ainda que vai ser igualmente interdita a Avenida Cônego Manuel das Neves junto ao Cruzamento com a rua Rei Mandume a partir do dia 30 de Abril por um período de 160 dias. Como alternativa, para o sentido Kinaxixe/ Cuca os motoristas poderão aceder as ruas Vasco Fernandes, Comandante Valodia e Rei Mandume. Para o sentido Cuca /Kinaxixe, os motoristas poderão aceder as ruas Rei Mandume e do Quicombo”, lê-se no documento a que o Correio da Kianda teve acesso nesta segunda-feira, 28.

Estas intervenções estão a ser efectuadas no âmbito de reabilitação de algumas ruas da Cidade de Luanda que compreendem trabalhos nos equipamentos de drenagem e repavimentação.

Aos automobilistas e ao público em geral, a CACL pede desculpas pelos eventuais constrangimento e aproveita a oportunidade para solicitar o respeito a sinalização temporária e as orientações dos reguladores de trânsito.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *