Ligar-se a nós

Politica

Vias de comunicação e transportes constituem prioridade do governador do Moxico Leste

Publicado

em

O governador do Moxico Leste, Crispiniano dos Santos, disse esta quinta-feira, 16, à Rádio Correio da Kianda, em Luanda, que os governantes, e a população daquela região são os verdadeiros agentes do desenvolvimento, promotores de mudança, para em conjunto levar a província do Moxico Leste a prosperidade.

Crispiniano, garantiu que tudo está a ser feito para que a visão estratégica do Presidente da República, João Lourenço, seja uma realidade.

As infraestruturas integradas da vila do Cazombo, capital da província, de forma particular, da ligação do Município do Cazombo ao Luau, constituem prioridade o governo de Crispiniano dos Santos.

O governante assegurou também que, qualquer desenvolvimento tem como base, as vias de comunicação, e dos meios de transportes, por isso, essa constitui a prioridade, para que a província tenha infraestruturas que concordam para o funcionamento normal das instituições e do bem estar das suas populações, disse o governante.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD