Connect with us

Sociedade

Viana ganha Tribunal de Comarca

Published

on

O município de Viana passa a contar, a partir desta quarta-feira, 28, com o seu Tribunal de Comarca, uma infraestrutura construída de raiz e que está situada na Avenida Deolinda Rodrigues, no distrito da Vila Sede.

O Tribunal de Comarca de Viana vem assim atender as necessidades dos cidadãos no que a administração da Justiça diz respeito.

A infraestrutura é um edifício de quatro andares, onde vão funcionar diversos serviços.

No piso 0, ficam instalados os cartórios judiciais, uma sala de apoio ao procurador, sala dos advogados, sala de apoio aos juízes, salas de Audiência e uma sala de testemunhas.

No piso 1°, conforme constatou o Correio da Kianda, tem cinco salas de Audiência, gabinete do procurador e gabinete do juiz.

Ja no piso 2, estão os gabinetes do Procurador Geral da República, do Juiz e de Procuradores. Podem ser ainda encontrados as salas de apoio a juízes e de Audiência.

No piso 3 do edifício vidrado, junto da conhecida bombas dos marteladas, está o gabinete do Juiz Presidente, do director de Gabinete, o secretariado, ainda gabinetes de Juízes e de Procuradores.

O auditório e a sala de reuniões estão situados no quarto andar. A infraestrutura possui ainda um piso intermédio, situado entre o primeiro e o segundo. Nesta área são encontradas as salas de arquivo, de apoio ao cidadão, a administração, dois cartórios judiciais, entre outros.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *