Ligar-se a nós

Mundo

Viajaram da Índia até aos EUA para castigar nora desobediente

Publicado

em

Devbir Kalsi, de 33 anos, está a ser acusado de ter pedido aos seus pais para viajarem da Índia até à Florida, nos Estados Unidos, para maltratar a própria mulher.

A vítima terá sido encontrada na sua própria casa, em Tampa, fisicamente mal-tratada depois de ter sido feita refém pelo marido e pelos sogros.

Jasbir e Bhupinder Kalsi enfrentam agora a possibilidade de serem deportados para a Índia juntamente com o filho.

O homem terá querido castigar a esposa por esta lhe ter desobedecido. A filha da mulher também terá sofrido as consequências do sucedido tendo sido esbofeteada no rosto e ameaçada com uma faca de cozinha.

A mulher conseguiu salvar-se depois de ter entrado em contacto com os seus pais, também na Índia, e ter denunciado o que estava a acontecer. A polícia acabou por deslocar-se até à casa do casal, onde viria a encontrar Silky com hematomas no rosto, no pescoço e em várias partes do corpo.

O homem e o pai enfrentam acusações por aprisionamento, abuso infantil e por negarem o acesso aos serviços de emergência. Já a sogra da vítima enfrenta acusações por violência doméstica e pela ausência de denúncia do caso de abuso infantil, reporta o Metro.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD