Connect with us

Lifestyle

Vencedor do carnaval em Luanda vai ganhar Kz 15 milhões

Published

on

A Associação Provincial do Carnaval em Luanda (APROCAL) garantiu que vencedor do entrudo da classe “A”, edição 2024, vai ganhar quinze milhões de kwanzas.

A informação foi revelada em conferência de imprensa por Victor Nataniel “Tany Narciso”, presidente da APROCAL, que aconteceu no Governo Provincial. Avançou que para este ano houve um acréscimo considerável nos valores das premiações.

Tany Narciso disse, por outro lado, que “o segundo classificado levará dez milhões e o terceiro cinco milhões de kwanzas”.

Para o vencedor da classe B, o prémio será de cinco milhões de kwanzas, o segundo classificado vai ganhar três e o terceiro dois.

Enquanto que, para a classe infantil o primeiro classificado terá a premiação de oito milhões de kwanzas, o segundo, seis e o terceiro, quatro.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Colunistas