Connect with us

Sociedade

Vandalização de travessas ameaça cortar circulação dos comboios do CFL

Published

on

Estão vandalizadas, por indivíduos até aqui desconhecidos, mais de 20 travessas que suportam a linha dos Caminhos de Ferro de Luanda, no ramal Ndalatando/Malanje.

A informação foi avançada esta quarta-feira, 12, à imprensa, pelo Director de Comunicação Institucional e Intercâmbio do CFL, Augusto Osório, tendo lamentado que a acção resultou do fogo posto, com um prejuízo acima de um milhão e quinhentos mil kwanzas.

Augusto Osório garante que apesar da situação, os comboios no referido ramal continuam a circular com normalidade, mas alerta que se acções de género continuarem, a empresa será forçada a paralisar actividades das locomotivas no perímetro.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD