Destaque
Valete diz que “Rap Consciênte” não fala de Prodigio
A ideia da música não é individualizar mas sim abordar um problema geral do que estamos a viver na música Rap e na cultura HipHop. O HipHop está a perder a sua matriz humanista e contra-cultural e a tornar-se cada vez mais um tubo de ensaio para experiências de novos hedonismos e novos materialismos.
O Rapper Valete que surpreendeu o mercado com dois quentes singles lançados a alguns dias atrás, enviou na tarde de ontem um comunicado a Mambos Da Banda, refutar qualquer tipo de linha direccionada para um artista especifico ,que suas linhas foram baseadas em um problema macro e existente no dias actuais no cenário do Rap Lusófono.
O mesmo diz – Venho por este meio comunicar que ao contrário das notícias que estão a circular, a música que lancei “Rap Consciente” não é direccionada para o Rapper Prodígio de Força Suprema. A ideia da música não é individualizar mas sim abordar um problema geral do que estamos a viver na música Rap e na cultura HipHop. O HipHop está a perder a sua matriz humanista e contra-cultural e a tornar-se cada vez mais um tubo de ensaio para experiências de novos hedonismos e novos materialismos, diz Valete.