Ligar-se a nós

Ciência & Tecnologia

Utentes elogiam novo aplicativo da UNITEL

Publicado

em

A opinião de muitos Luandenses usuários da rede de telefonia móvel UNITEL é que o novo aplicativo para telefones móveis que a empresa lançou recentemente está a facilitar a vida dos utentes de telefones com o sistema operativo android.

O aplicativo, bastante inovador, permite ao utente da Unitel gerir o “cartão SIM” sem precisar de se deslocar a uma loja, ou mesmo ligar para o “call center” para desbloquear uma situação ou pedir explicação sobre a conta.

A partir da “App Unitel”, o cliente pode consultar saldos, tanto de voz como de dados, e o bónus, e também aceder ao histórico de dados sobre carregamento e consumo. Através desse aplicativo, o cliente pode ainda consultar o estado do “cartão SIM”, o tarifário e aceder ao “PIN” ou “PUK”. Para o director de Marketing da Unitel, Miguel Soares, esta é mais uma oportunidade para a empresa mostrar aos clientes o trabalho feito até aqui, tendo sempre como finalidade prestar as melhores soluções e os serviços inovadores que a operadora dispõe.  

José Mavungo, das Operações e Supervisão, disse que a UNITEL tem em curso novos projectos para continuar a fornecer novos serviços para um conjunto de mais de 10 milhões de clientes que a operadora diz possuir. José Mavundo acrescentou que a operadora tem, actualmente, cerca de quatro mil colaboradores nacionais, 80 por cento dos quais em regime de efectividade e com formação universitária.

No seu dia de liderança, que ontem comemorou na Baía de Luanda, a Unitel ofereceu às crianças dos 3 aos 14 anos de idade um espaço de diversão, onde foi montado um conjunto de atracções, com jogos e cinema ao ar livre.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD