Connect with us

Sociedade

Universidade do Namibe disponibiliza 1235 vagas para o ano académico 2021/2022

Published

on

Estão disponíveis 1235 vagas para o ano académico 2021/2022, na Universidade do Namibe, distribuídos em 20 cursos ministrados nas quatro faculdades.

Em declarações hoje à Angop, o coordenador adjunto para área académica e vida estudantil da Universidade do Namibe, Agostinho Cachapa, detalhou que a Faculdade de Ciências Sociais e Humanidade possui 520 vagas, nos cursos de ciências de educação com destaque para Matemática, Química, Física, Biologia, Geografia, História, Contabilidade e Gestão e Administração Pública.

A Faculdade de Engenharias e Tecnologias conta para com 440 vagas, nos cursos de Engenharia de Ambiente, Mecânica, Eléctrica e Metalúrgica e de materiais, electrotécnica e electro-Industriais.

Já a Faculdade de Ciências Naturais possui 155 vagas nos cursos de Biologia Marinha, Recursos Marinhos e Cenografia, ao passo que a de Ciências das Pescas conta com 355 vagas nos cursos de navegação, mecânicas navais, na aquicultura e engenharia de técnica de processamento de pescado.

Actualmente a Universidade do Namibe controla 5.757 estudantes.

Por Angop

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (13)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (88)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (21)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD